LOADING

Type to search

Destaque Politica

Jordy: “Dino foi tigrão na CCJ, tchutchuca na Segurança”

Share

O deputado federal Carlos Jordy (PL-RJ) criticou, nas redes sociais, a forma como o ministro da Justiça, Flávio Dino, se comportou durante a sessão da Comissão de Segurança Pública que aconteceu na terça-feira (11).

Na visão do parlamentar, Dino foi valente durante a sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) em 28 de março, mas não enfrentou os deputados que atuam pela área de segurança.

– Numa comissão em que o território não é favorável para Dino, ele coloca seus capachos para tumultuarem e assim fugir da sessão. Tigrão na CCJ, tchutchuca na Comissão de Segurança Pública! – escreveu Jordy em suas redes sociais.

Deputados aliados de Lula e opositores discutiram por diversas vezes durante a sessão. Dino fugiu das respostas e usou argumentos repetidos para falar sobre a revogação dos decretos de armas e sobre as prisões de manifestantes que estavam em Brasília no dia 8 de janeiro.

Diante da grande confusão entre os parlamentares, o ministro interrompeu seu depoimento e foi embora. Ao deixar a sessão, oposicionistas fizeram coro chamando Dino de “fujão”.

Fonte: Pleno News

Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *