LOADING

Type to search

Mundo Cristão

Ateu se rende ao Evangelho após ter encontro sobrenatural com Deus

Share

Após seu pai abandonar sua família e sua mãe aceitar diferentes empregos para sustentar as necessidades de sua família, Victor Saikouski se voltou para o ateísmo.

“Adotei uma visão mundial do ateísmo e acreditava verdadeiramente que Deus não existe. Na verdade, tornou-se para mim quase como um esporte argumentar os cristãos e enganar os cristãos a partir de sua crença em Jesus, porque eu era tão radical para o ateísmo”, conta Victor.

Nesse sentido, Victor nasceu em Belarus, e quando ele tinha 14 anos, sua mãe se casou novamente, mas sua mãe e seu padrasto bebiam e usavam drogas, por isso logo eles também se divorciaram. Eventualmente, a família se mudou para os Estados Unidos em busca de melhores oportunidades.

Desse modo, sua mãe trabalhava em dois empregos para conseguir sustentá-los. Anos mais tarde, seu antigo padrasto se mudou para os Estados Unidos e aceitou a Jesus. E então ele procurou a mãe de Victor querendo uma reconciliação, mas Victor foi cético com a mudança.

De acordo com God Reports, com o passar do tempo, sua mãe voltou para seu padrasto e pouco a pouco, a família começou a ir à igreja. Mas Victor continuava um crente descrente, mesmo quando frequentava a igreja.

“Eu não era um crente sólido. Eu era profundamente orgulhoso de acreditar que Deus não existia e estava realmente casado com a ideia do ateísmo. Eu me tornei um crente ‘meio dentro, meio fora’. Eu era uma certa pessoa durante o culto dominical, mas uma certa pessoa fora do culto dominical, uma pessoa completamente diferente”, conta.

Logo,  Uma noite, quando Victor foi receber uma oração, ele caiu no chão e ficou por horas tendo um encontro com o Espírito Santo. Ele conta que desde que entregou sua vida a Deus e deu um passo de fé para acreditar em Deus e em Seu poder, esse mesmo poder de Deus o atingiu e transformou completamente sua vida.

“Deus naquele momento me pareceu mais real do que nunca. Naquele momento, Deus me salvou completamente, me libertou completamente e me transformou de dentro para fora”.

Fonte: Gospel Prime

Foto: Reprodução/God Reports

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *