LOADING

Type to search

Destaque Mundo Cristão

Pai do cantor Kaiky Mello: “Deus tem ouvido nossas orações”

Share

Nesta terça-feira (4), o pai do cantor Kaiky Mello atualizou o estado de saúde do jovem. O artista sofreu um acidente de moto na última quarta-feira (29) e foi internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (HEAPN), em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

– Acabei de sair do CTI, a gente está vendo que, verdadeiramente, Deus está ouvido as nossas orações. Ele ainda se encontra entubado, mas está reagindo bem. Eu falei com ele, ele deu sinais de que me reconheceu e tentou falar. Pedi pra ele se acalmar, ficar tranquilo e falei da quantidade de pessoas que está orando. Vamos continuar intercedendo e acredito que ainda esta semana teremos grande vitórias – contou Danilo, pai de Kaiky.

Nesta segunda (3), diversos familiares e amigos estiveram na porta do hospital fazendo um clamor pela vida de Kaiky. Diversas igrejas e cantores do meio gospel também têm se manifestado desejando o reestabelecimento do artista.

CARREIRA
Em 2018, Kaiky Mello venceu o concurso Talento Kids, promovido pelo programa Gerando Salvação, da Rede Mundial. Pouco depois participou de um quadro no Programa Raul Gil, impressionando os jurados.

O jovem ganhou ainda mais destaque ao integrar por três anos o musical cristão Rua Azusa, da Cia Nissi de Artes. O espetáculo abordou o combate à segregação racial no começo do século 20, nos Estados Unidos, e venceu o Prêmio Bibi Ferreira. Na peça, Kaiky dividiu o palco com Adhemar de Campos, Soraya Moraes e Benner Jacks.

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *