LOADING

Type to search

Destaque Mundo Cristão

Menina de 9 anos tentou salvar colegas antes de ser morta em ataque

Share

O  tiroteio na escola cristã em Nashville, partiu o coração de muitos, especialmente das famílias daqueles que perderam seus entes queridos. Entre eles estava uma estudante de 9 anos que tentou salvar seus colegas de classe antes de perder sua vida.

Nesse sentido, uma das histórias desoladoras compartilhadas após o tiroteio foi sobre a vítima de 9 anos de idade, Evelyn Dieckhaus, uma pequena heroína que tentou salvar seus amigos.

De acordo com God TV, através de uma publicação, Collin Rugg revelou que Evelyn tentou salvar seus amigos puxando um alarme de incêndio quando ouviu a atiradora chegando. Durante uma vigília, sua professora da escola dominical na igreja, Sarah Drury, compartilhou memórias sobre a doce menina de 9 anos.

“Ela era adorável. Eu ensinei sua irmã mais velha, igualmente angelical, na escola dominical. Sua mãe Katy era voluntária no ministério de nossos filhos, uma família cristã tão doce. Tivemos uma vigília de oração hoje à noite em nossa igreja. Nós estamos, a cidade inteira, saturados de dor. Agora é hora de tomar orações e pesar com ação”, disse.

Além disso, outras pessoas expressaram seu carinho por Evelyn. Sua irmã mais velha manifestou seu pesar durante a vigília, afirmando não querer ser filha única.  Assim, a mãe de uma das colegas de Evelyn também encorajou as pessoas a orar pela família.

Fonte: Gospel Prime
Foto: Reprodução/Facebook

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *