LOADING

Type to search

Destaque Mundo Cristão

João Paulo Dias relata batalha contra síndrome do pânico

Share

O líder do movimento Céu na Terra, João Paulo Dias, revelou nas redes sociais que está enfrentando crises de síndrome do pânico e voltou a fazer tratamento psiquiátrico.

Segundo ele, as primeiras síndromes que teve na vida foram desencadeadas pelo uso de drogas antes de sua conversão. João Paulo relatou que usava drogas sintéticas e teve duas overdoses.

Três anos depois de se converter, ele recuperou a boa saúde emocional e pode parar os medicamentos, mas agora, cinco anos depois, ele voltou a ter crises.

Uma das crises mais recentes aconteceu no dia 19 de março, após o culto, quando ele teve uma crise aguda e precisou ir ao hospital. Ele apresentava taquicardia, sudorese, tremores e sentia muito medo.

– Depois de descartar problemas cardiológicos com alguns exames, fui medicado para o pânico. Mas, até o remédio fazer o efeito esperado, foram 45 minutos de horror – escreveu João.

Apesar do momento que tem passado, o jovem tem sido ministrado e se conectado cada vez mais com Deus.

– Neste deserto estou sendo transformado, e descobrindo facetas de Deus que para mim estavam ocultas. Hoje, entendo o porquê devemos nos gloriar em nossas fraquezas, porque aqui nos encontramos com nosso Pai com nudez completa da alma, e dessa forma as coisas são diferentes! Estou melhorando a cada dia, somente pela graça de Deus, porque se eu dependesse da minha força, já teria desistido. Luta com algo semelhante também? Seja vulnerável com Deus, e confie na Sua força!

Fonte: Pleno News

Foto: Reprodução/Youtube

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *