LOADING

Type to search

Destaque Mundo Cristão

Muçulmano aceita a Jesus após ler a Bíblia 10 vezes e não encontrar erro

Share

Malik era um membro da tribo Fulani e estudante do Alcorão, mas agora ele prega Jesus Cristo na África. Ele cresceu como muçulmano, seu pai era um professor de Alcorão e seu avô era um jihadista. Ele também estudou o Alcorão desde jovem, mas recentemente compartilhou como aceitou a Cristo e se tornou um missionário cristão.

Segundo God TV, durante o ensino médio, ele conheceu um amigo que era filho de um missionário cristão. Malik precisou ficar com a família desse amigo por alguns dias. Querendo convertê-los ao Islã, ele tentou convencer o pai missionário de seu amigo, mas ele disse que o Alcorão tem muitas falhas e que ele não se converteria.

Desse modo, ansioso para provar que o missionário estava errado, ele leu a Bíblia para encontrar falhas. Durante cinco anos, ele leu a Bíblia inteira 10 vezes, mas não encontrou nenhum erro nela. O que ele percebeu nela foi que ele é um pecador e que precisava de Jesus Cristo em sua vida.

“Eu ficava lá gritando a Deus, e uma noite vi Jesus diante de mim, e lhe fiz esta pergunta: “Você é aquele que eu preciso seguir, ou eu preciso seguir outra pessoa?” Ele citou os versículos de João 14:6 ‘Eu sou o caminho, a verdade e a vida, e ninguém vai para o Pai sem passar por ele’”, conta.

Desta forma, depois daquela noite, ele sonhou novamente o mesmo sonho, foi quando ele aceitou Jesus Cristo em sua vida. Ele parou de fazer a oração muçulmana e começou a seguir Jesus.

Logo, quando sua família soube de sua conversão, eles tentaram trazê-lo de volta ao Islã. Suas tentativas falharam e eles se prepararam para matá-lo, mas o Senhor poupou sua vida. O pai missionário de seu amigo o aceitou em sua casa e ele o ensinou mais sobre o cristianismo.

Por fim, hoje ele é hoje um líder no Spirit of Martyrdom, onde treinam pastores e missionários para pregar o Evangelho na África. Malik está agora alcançando os muçulmanos para levá-los a Jesus Cristo. Sua família agora também entendeu sua decisão de ser um missionário cristão.

Fonte: Gospel Prime

Foto: Reprodução/Youtube

Tags:

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *