LOADING

Type to search

Destaque Geral

Papa defende Dilma e citando evangelho de Mateus afirma que é comunista

Share

Além de defender a inocência do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o papa Francisco também manifestou apreço pela ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Em entrevista à emissora argentina C5N, o pontífice afirmou que a petista é uma “mulher de mãos limpas”.

Durante as declarações exibidas na última quinta-feira (30), o líder religioso defendeu que Dilma foi impeachmada em 2016 por um “ato administrativo menor”. Ele também a classificou como “mulher excelente”.

Segundo o argentino, Lula e Dilma são dois casos de “inocentes” que foram “condenados”, e que os políticos devem “desmascarar uma Justiça que não é justa”.

COMUNISTA?
Na mesma conversa, o papa revelou seu argumento aos que lhe atribuem o rótulo de comunista. Foi aí que Francisco recorreu ao texto bíblico de Mateus 25.

– Padre, você é comunista? Minha carta de identidade é Mateus 25. Leia Mateus 25 e veja se quem escreveu não era comunista. Tive fome e me deste de comer, tive sede e me deste de beber, estive nu e me vestisse. Essa é a regra de conduta. Comunista? Comunista! – admitiu.

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *