LOADING

Type to search

Mundo Cristão

Em nota, autor de Joquebede pede perdão a igreja: “Agi como menino”

Share

O cantor gospel Israel Santos, autor da canção “Joquebede” que ficou conhecida em todo o Brasil, pediu perdão à igreja.

Israel, que também é pastor, publicou um comunicado onde lamenta pelo que chamou de “tempo de menino”, se referindo a alguns áudios e vídeos que passaram a circular nas redes sociais.

O artista disse que fez “coisas que iam contra alguns princípios bíblicos”. Hoje, a vida lhe trouxe maturidade. “Eu sou pai, casado e tenho responsabilidades diferentes da época em que, infelizmente, por falta de direcionamento, agi por impulso”.

Leia a nota na íntegra:

“COMUNICADO

Sou o cantor Israel Santos, se você acompanha meu trabalho certamente já ouviu falar muita coisa sobre mim. Os erros que cometi não tenho nenhum problema em reconhecer e pedir perdão. Tanto a Deus quanto as pessoas que ofendi ou se sentiram ofendidas.

A paz do Senhor Jesus!

Pelo tempo de menino, fiz coisas que ia contra alguns principios biblicos, hoje a vida me trouxe maturidade, eu sou pai, casado e tenho responsabilidades, diferentes da época em que infelizmente por falta de direcionamento agi por impulso, este é o último video que gravo referente a este assunto, algumas coisas que você vê por aí fazem parte do passado.

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *