LOADING

Type to search

Destaque Mundo Cristão

Atriz que fazia “bruxa Sabrina” fala sobre seu encontro com Jesus

Share

Nos últimos anos, a atriz Melissa Joan Hart tem falado muito sobre a jornada de fé que a levou a encontrar a salvação em Jesus Cristo. Atualmente ela está falando sobre a importância da oração após o trágico tiroteio na escola de Nashville.

Segundo a CBN News, Hart e seu marido, Mark Wilkerson, estavam em seu carro no início da semana quando notaram um grupo de crianças correndo para fora da floresta, perto da escola cristã The Covenant School. Os três filhos da atriz frequentam uma escola ao lado da Covenant.

“Então ajudamos todas essas crianças pequenas a atravessar a estrada e levar seus professores para lá, e ajudamos uma mãe a se reunir com seus filhos. Eu não sei mais o que dizer. Apenas basta orar. Orem pelas famílias”, disse ela.

Desse modo, em 2019 durante uma entrevista Hart revelou que ela começou a frequentar uma igreja presbiteriana, estuda a Bíblia, e está sempre procurando se aproximar de Deus. Na época, ela recebeu muita hostilidade de pessoas que ficaram zangadas por ela acreditar que Jesus é o caminho para o céu.

Além disso, Hart diz que às vezes ela luta com a dúvida como qualquer um, mas, então fecha seus olhos e entra em contato com o Espírito Santo e deixa Ele falar com ela. Ela também  falou sobre como às vezes sente medo e escuridão espiritual e se envolve no que a Bíblia chama de guerra espiritual.

“Quando estou em minha casa e tenho medo se estou sozinha ou se meu marido está dormindo, e tenho medo e estou andando pelos corredores e você fica com aquela sensação arrepiante como se algo não estivesse certo, eu só digo em voz alta, sabe, ‘Esta é uma casa de Jesus, Satanás não é bem-vindo aqui, saia, esta é uma casa para Jesus’, disse ela.

Por fim, Hart revelou que foi cautelosa ao decidir aceitar um papel de atriz em “Deus não está morto 2”, ela acredita que Hollywood finalmente viu o valor dos filmes baseados na fé, portanto, melhores recursos estão agora sendo dedicados para fazê-los.

Fonte: Gospel Prime

Foto: Reprodução/Walt Disney/Pure Flix

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *