LOADING

Type to search

Mundo Cristão

Homem que dependia de cadeira de rodas há 13 anos é curado durante Cruzada

Share

Um homem que esteve preso a uma cadeira de rodas durante 13 anos agora é capaz de caminhar novamente. O milagre aconteceu durante a Cruzada Cristo Para Todas as Nações em Kasama, Zâmbia, na África.

De acordo com a God TV, há mais de 45 anos, o evangelista Reinhard Bonnke e o evangelista Daniel Kolenda vêm realizando cruzadas em todo o mundo. Daniel é o presidente e CEO de Cristo para Todas as Nações (CfaN), um ministério que tem hospedado alguns dos maiores eventos evangelísticos do mundo.

Nesse sentido, Daniel é o sucessor do mundialmente renomado evangelista Reinhard Bonnke. Ele fundou o CfaN Evangelism Bootcamp, que também está sediado em Orlando. Estas e outras instituições são sua resposta ao chamado de Deus para “multiplicar os trabalhadores por causa da colheita”.

Desta forma, milhares de pessoas estão vindo a Cristo através de suas cruzadas. O ministério de Cristo para todas as nações dos EUA tem sido usado por Deus para a promoção do evangelho. Através do ministério, a equipe experimentou testemunhos em primeira mão.

Sendo assim, um exemplo do agir de Deus aconteceu na vida de um homem na África que esteve preso em cadeira de rodas por 13 anos e foi curado.

“O poder de Deus foi sentido por todos ali, desde as multidões reunidas até o Evangelista, Parceiros Ministeriais e ajudantes, quando testemunharam o milagre deste homem caminhando para o palco e deixando sua cadeira de rodas para trás”, conta Kolenda.

Por fim, um vídeo compartilhado mostra o homem caminhando livremente com seus dois pés. Alguém mais estava carregando sua cadeira de rodas enquanto ele caminhava para o palco para dar seu testemunho. Os ministros se emocionaram.

“Eu sempre quis ver isto. E agora, posso ser uma parte do que Deus está fazendo, uma pequena parte do que Deus tem feito. E é tão incrível e estou tão agradecido”, disse um dos ministros.

Fonte: Gospel Prime

Foto: Reprodução/Youtube

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *