LOADING

Type to search

Destaque Politica

Passageiros aplaudem Bolsonaro em voo de retorno ao Brasil

Share

Os passageiros que estavam no voo da Gol Linhas Aéreas que trouxe o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) de Orlando, nos Estados Unidos, para Brasília, no Distrito Federal, reagiram à presença do político na aeronave, que deixou o território estadunidense na noite desta quarta-feira (29) e chegou no Brasil na manhã desta quinta (30).

Dentro do avião, ao embarcar nos Estados Unidos, Bolsonaro recebeu sorrisos e cumprimentos dos passageiros que estavam a bordo do voo da Gol Linhas Aéreas. A aeronave que trouxe o ex-chefe de Estado de volta ao Brasil decolou do território estadunidense às 22h08 pelo horário local (23h08 de Brasília) e pousou às 6h38 no Aeroporto Internacional de Brasília.

ESQUEMA DE TRÂNSITO EM BRASÍLIA
Desde 23h59 desta quarta-feira (29), a Esplanada dos Ministérios foi bloqueada para o trânsito de veículos. O bloqueio seguirá por tempo indeterminado até a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP-DF) determinar a reabertura. O trecho bloqueado fica entre as vias S1 e N1, na altura da Catedral, até a L4 Norte.

AGENDA DE BOLSONARO NO BRASIL
Após desembarcar no país, Bolsonaro seguirá para a sede do Partido Liberal, no Complexo Brasil 21, em Brasília, onde será recebido, entre outros, pela esposa, Michelle Bolsonaro, pelo presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, pelo secretário de Relações Institucionais do partido, general Braga Netto, e por outras autoridades.

De acordo com o PL, não está previsto qualquer evento ou fala do ex-presidente. Ele deverá apenas receber cumprimentos de parlamentares da legenda e de outras autoridades em um espaço reservado dentro do Complexo Brasil 21, que terá acesso restrito. A sigla informou ainda que o encontro será fechado.

Já na próxima semana, Bolsonaro deve assumir formalmente a função de presidente de honra do Partido Liberal e deverá despachar normalmente em seu escritório.

Fonte: Pleno News

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *