LOADING

Type to search

Destaque Mundo Cristão

Mulher é acorrentada e submetida a choques elétricos por aceitar a Jesus

Share

Após deixar o Islã para aceitar Cristo, uma jovem mãe no Sudão foi acorrentada em sua casa, submetida a choques elétricos em um hospital psiquiátrico e perdeu seus filhos.

De acordo com Morning Star News, Awatif Abdalla Kaki, de 27 anos, mãe de quatro filhos, se tornou cristã em 27 de janeiro depois que um parente lhe contou sobre a salvação através da fé em Cristo.

Sendo assim, alguns dias depois de aceitar Cristo, ela teve um sonho no qual Ele lhe apareceu, e ela contou a seus parentes sobre isso e sua nova fé na casa de seus pais em Omdurmã, em Cartum, onde ela, seu marido e filhos viviam.

No entanto, seu marido tentou forçá-la a renunciar à sua fé, acorrentando suas pernas. Assumindo que ela estava louca, ele então a levou à força para um hospital psiquiátrico, onde ela recebeu uma injeção não identificada e choques elétricos contra sua vontade.

Como resultado, as pernas de Abdalla foram feridas, e embora seu marido tenha levado seus filhos para a casa de seus pais para viver com ele, ele mantém uma grande influência sobre a família dela e continua sendo uma ameaça. Seu filho mais velho de seus quatro filhos tem apenas 8 anos.

“Ela continua vivendo em angústia mental. Temo por sua segurança e oro para que ela consiga um refúgio fora de sua casa para que tenha paz de espírito e possa crescer em sua nova fé”, disse uma fonte anônima, acrescentando que seus pais e irmãos são todos muçulmanos que acreditam que ela está sofrendo de doença mental por acreditar em Cristo.

Fonte: Gospel Prime

Foto: Reprodução/Portas Abertas

Tags:

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *