LOADING

Type to search

Mundo Cristão

Autores compartilham como proteger as crianças da ideologia de gênero

Share

O jornalista e escritor Brandon Showalter tem recebido inúmeras mensagens de pais lamentando a mutilação de suas filhas e a castração de seus filhos desde que começou a cobrir a batalha contra a ideologia transgênero em 2016.

Como jornalista e cristão que acredita na Bíblia, Showalter sabia que não podia simplesmente desviar o olhar quando confrontado com os horrores do movimento transgênero. Ao longo dos anos, ele escreveu inúmeros artigos e até lançou um podcast para aumentar a conscientização sobre o assunto e, neste mês, lançou o e-book gratuito Exposing the Gender Lie: How to Protect Children and Teens from the Transgender Industry com Jeff Myers, presidente da Summit Ministries.

“Queríamos poder equipar pastores e líderes leigos, jovens e ministros da juventude para poder ter as ferramentas filosóficas para entender essa ideologia. E o mais importante, proteja crianças, adolescentes e jovens adultos de sua destruição”, compartilhou Showalter.

Showalter detalhou como, depois que uma criança pré-pubere é diagnosticada com disforia de gênero, ela recebe bloqueadores da puberdade, como o Lupron, uma droga que tem sido usada para tratar câncer de próstata em homens e endometriose e mulheres e tem sido usada para castrar quimicamente criminosos sexuais. As crianças recebem hormônios do sexo oposto, como testosterona para meninas e estrogênio para meninos, e depois passam por cirurgia para mudar seus corpos para parecerem do sexo oposto.

“São cirurgias altamente complexas, que desfiguram o corpo, com taxas de” disse Showalter. Ele ainda criticou a ideia de que crianças com disforia de gênero frequentemente morrem por suicídio como “manipuladoras”, acrescentando: “O suicídio é um fenômeno muito complicado. Você não pode reduzi-lo a apenas uma causa.”

Em 23 de março, Showalter irá moderar o evento do The Christian Post, “Desmascarando a Ideologia de Gênero: Protegendo as Crianças, Confrontando o Transgenerismo”, no First Baptist Dallas. O evento contará com dois painéis de profissionais experientes que vêm lutando contra a ideologia de gênero em suas respectivas áreas de atuação. De acordo com Showalter, a maioria das pessoas não sabe o quão insidioso é o movimento transgênero – ou o quanto é alimentado pela ganância das empresas farmacêuticas.

Termos como cuidados de “afirmação de gênero” e eufemismos politicamente corretos popularizados por muitos na mídia, disse ele, são perigosos e enganosos. Ele criticou a ideia de que crianças com disforia de gênero frequentemente morrem por suicídio como “manipuladoras”, acrescentando: “O suicídio é um fenômeno muito complicado. Você não pode reduzi-lo a apenas uma causa.”

Fonte: Gospel Prime

Foto: Reprodução/Redes sociais

Tags:

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *