LOADING

Type to search

Destaque Mundo Cristão

Projeto leva evangélicos a louvar em shoppings e cenas viralizam

Share

Viralizou, nas redes sociais, imagens gravadas em shoppings centers com dezenas de cristãos cantando música religiosa enquanto o público acompanha e se emociona com o momento de louvor.

As imagens foram gravadas em vários estabelecimentos e fazem parte do Projeto IDE da Igreja Fonte da Vida. Como o nome sugere, trata-se de um programa que visa levar a Palavra de Deus para fora da igreja.

– O projeto IDE consiste em ações de evangelismo “além das quatro paredes dos templos” realizado por cada campus da família global da Igreja Fonte da Vida – explicou o bispo David Augusto, em entrevista ao Pleno.News.

Segundo o bispo, a proposta surgiu no início deste ano após uma mensagem do apóstolo César Augusto que encorajou a Igreja e sua liderança global a ações práticas para levar o Reino de Deus para quem não está nos templos.

– Cada igreja adotou uma estratégia, algumas foram em shopping centers, outras foram em praças públicas, parques, hospitais e outros lugares. Alguns fizeram teatros, apresentação de dança, cantaram louvores em shopping centers, focaram na oração por enfermos, e etc – completou o bispo.

As imagens compartilhadas nas redes foram gravadas no dia 25 de fevereiro. Antes de ir às ruas, os participantes do Projeto IDE se preparam com uma hora de oração e adoração nas igrejas, e depois cada igreja sai numa ação de evangelismo.

– O vídeo que viralizou foi uma das igrejas em Goiânia, que foi a um shopping de muita importância da cidade, e se reuniu para cantar e louvar ao Senhor coletivamente. Foi um momento surreal, várias pessoas em todo o shopping se juntaram cantando e louvando ao Senhor.

A próxima ação de evangelismo organizada pela Igreja Fonte da Vida acontecerá no dia 25 de março.

Veja o vídeo no link:

https://www.instagram.com/reel/CpIEwIfjzak/?utm_source=ig_web_copy_link

Fonte: Pleno News

Foto: Reprodução Instagram @apcesaraugusto

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *