LOADING

Type to search

Destaque Politica

GSI encontra ossada humana em matagal próximo do Planalto

Share

Uma ossada humana foi achada na quinta-feira (9) em uma área de mata perto do Palácio do Planalto, em Brasília. A Polícia Militar informou que o corpo foi encontrado durante um treinamento do Gabinete de Segurança Institucional (GSI). Além da ossada, um celular e uma carteira estavam no local. O cadáver foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

O 6° Batalhão da Polícia Militar do DF foi chamado pelo GSI para atender a ocorrência às 20h18. O Corpo de Bombeiros Militar também foi acionado e compareceu ao local, mas não houve atuação da corporação, já que o cadáver decomposto passaria por perícia.

Até a manhã desta sexta (10), a polícia ainda tentava identificar a causa da morte da vítima. Os peritos também devem analisar há quanto tempo ele estava no local. O GSI ainda não informou se a área onde o cadáver estava é de segurança nacional.

A região onde o corpo foi achado fica em uma mata, entre o Palácio do Planalto e o 1° Grupamento do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal. A Polícia Civil relatou que a ossada não está no local “necessariamente há muito tempo”. A investigação ainda aponta que, como o espaço onde o corpo estava fica a céu aberto, o cadáver se deteriora mais rápido e também há a ação de animais.

Fonte: Pleno News

Foto: Reprodução/TV Globo

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *