LOADING

Type to search

Destaque Politica

Xuxa exclui ex-paquita de sua homenagem por viés político

Share

A ex-paquita de Xuxa, Andréa Sorvetão, foi excluída das celebrações pelos 60 anos da apresentadora, Sorvetão ficará de fora dos programas Altas Horas, que irá ao ar no próximo sábado (11), do Que História é Essa, Porchat? e deve ser ignorada no documentário sobre a “Rainha dos Baixinhos”, um produto do Globoplay.

Outras paquitas participarão, como é o caso de Andréa Veiga. Sorvetão, que pertence a esse primeiro grupo de assistentes de palco, rompeu relacionamento com Xuxa, em 2021, por discordâncias políticas.

Reprodução/Instagram Andrea Sorvetão

A amizade de 35 anos terminou quando Sorvetão fez um vídeo com o marido, o cantor Conrado, declarando ser um “casal hétero, cristão e tradicional”. Essa foi a razão para que Xuxa deixasse de seguir o casal no Instagram.

– Me decepcionei muito com algumas pessoas há pouco tempo, quando vi que as pessoas estão realmente colocando para fora o que elas eram. Penso assim comigo: “Eu não quero mais dar nem oi para essa pessoa, não quero mais nem falar com ela”. Então, quando vejo essas pessoas, que eram preconceituosas, mas nunca demonstraram, e hoje estão mostrando que fazem discriminação e são, sim, homofóbicas e são a favor de atrocidades – disparou Xuxa, na época.

Reprodução/Instagram Andrea Sorvetão

Nesta quarta-feira (8), Conrado usou as redes sociais para manifestar sua decepção com a exclusão de Sorvetão das homenagens a Xuxa.

– Como se você pudesse apagar a história de alguém por sua posição política. Oi, Brasil. Somos e continuaremos sendo casados, de família tradicional, com todos os defeitos e evangélicos. Ah, e muito bolsonaristas – debochou.

SORVETÃO FOI EXPULSA DO GRUPO DE WHATSAPP DE PAQUITAS
Lana Rhodes, que integrou a última formação de paquitas da Xuxa, revelou, em fevereiro, que Sorvetão foi expulsa do grupo do WhatsApp das ex-assistentes de palco.

– A gente tem um grupo de paquitas. A gente só tirou uma integrante que a gente não queria mais. Ponto. Porque não dá para você ter diálogo com uma pessoa que não tem diálogo. Era a Sorvetão – relatou Lana em entrevista ao Barba Cast.

Lana revelou que a expulsão foi motivada pelo apoio declarado de Sorvetão e Conrado a Jair Bolsonaro.

– Não [foi uma questão] só política. Foi [uma questão] de posicionamento humano mesmo. Você pode votar em quem você quiser. Mas se você quer uma relação com pessoas humanistas, você precisa, minimamente, ou respeitar ou ser. E aí começou a rolar uma falta de respeito. E a gente disse: “Falta de respeito não rola. Se retire, por favor”. E ela foi convidada a se retirar.

Fonte: Pleno News

Foto: Reprodução/Instagram Andrea Sorvetão

Tags:

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *