LOADING

Type to search

Mundo Cristão

Líder diz que avivamento se espalhando não é uma coincidência

Share

Recentemente, o líder hispânico e pastor sênior da Igreja da New Season em Sacramento, Califórnia, Samuel Rodríguez afirmou que o avivamento que se espalha pela América não é uma coincidência, mas uma providência divina.

Nesse sentido, Samuel declarou que não é coincidência que o filme de sucesso “Jesus Revolution” tenha saído ao mesmo tempo em que o Asbury College, no Kentucky, sediou um avivamento cristão que contou com a presença de milhares de pessoas.

“Se você fosse um cético, rotularia isto como uma coincidência. Mas se você é uma pessoa de fé, você vê isto como uma providência divina. Não pode ser uma coincidência”, disse ele.

Além disso, Rodríguez, presidente da National Hispanic Christian Leadership Conference (NHCLC), a maior organização cristã hispânica do mundo, que inclui mais de 42.000 igrejas nos Estados Unidos e inúmeras outras, acrescentou que é uma grande notícia que “Deus está tramando alguma coisa”.

De acordo com God TV, muitas pessoas, tanto cristãos como não-cristãos, foram inspiradas pelo avivamento que a geração mais jovem iniciou. É por isso que o líder descreve o que está acontecendo neste momento como “inacreditavelmente interessante”.

“Durante a Covid-19, Gallup e Pew fizeram pesquisas sobre a ‘Geração Z’ e como é a mais chamada ‘geração não-cristã’, alguns até a consideraram a geração mais anticristã da história americana. Bem, então Deus aparece e temos o avivamento de Asbury, e temos esta ênfase na mudança geracional e como uma bagunça pode se tornar um milagre”, aponta.

Desse modo, o pastor ainda observou que existem jovens famintos por espiritualidade, por autenticidade, por verdade em um mundo cheio de fluidez e relativismo nos dias de hoje. Há uma geração faminta por verdade e por algo que é sólido.

“Então eu adoro o fato de Deus, com um piscar de olhos e um aceno de cabeça, dizer: ‘Sim, claro, vocês pensam que estão no comando? E vocês acham mesmo que eu não estou mais envolvido? Deixem-me mostrar quem está realmente no comando e quem está no trono”, concluiu.

Fonte: Gospel Prime

Foto: Reprodução/Facebook

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *