LOADING

Type to search

Destaque Politica

Duda Salabert quer Nikolas Ferreira na cadeia após discurso polêmico

Share

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), causou polêmica nesta quarta-feira (08/3), ao discursar na tribuna da Câmara usando uma peruca loira para ironizar as mulheres transexuais.

Diante disso, a deputada federal Duda Salabert (PDT-MG), que é mulher trans, afirmou horas depois, que entrou com uma representação contra o parlamentar bolsonarista.

“Meu processo contra Nikolas Ferreira o impediu de andar armado. Meu outro processo criminal contra Nikolas Ferreira pode levá-lo à cadeia por transfobia. Agora entrei com uma representação para que Nikolas Ferreira seja punido por quebra de decorro parlamentar”, escreveu a deputada nas redes sociais.

Vários deputados de diferentes partidos consideraram o discurso de Nikolas transfóbico, após ele colocar uma e dizer que estava se sentindo como uma mulher.

No entanto, sua narrativa foi em defesa das mulheres, dizendo que elas estão cada vez mais perdendo espaço para “homens que se sentem mulheres”.

“As mulheres estão perdendo seu espaço para homens que se sentem mulheres. Para vocês terem ideia do perigo que é isso, eles estão querendo colocar a imposição de uma realidade que não é a realidade”, disse.

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *