LOADING

Type to search

Destaque Mundo Cristão

Leo Stronda anuncia saída do Bonde da Stronda após se converter ao evangelho

Share

O cantor Leo Stronda anunciou essa semana sua conversão à religião evangélica, e hoje publicou uma nota sobre sua saída do grupo Bonde da Stronda. Na nota, o cantor expressou sua paixão por Cristo e a necessidade de seguir seus ensinamentos.

Leo Stronda informou também que sua conversão é um marco importante em sua caminhada com Cristo, e que a decisão de deixar o grupo foi tomada em respeito a sua nova crença. Ele afirmou que já conversou com seu amigo e companheiro de grupo, Diego, e recebeu seu total apoio e respeito.

O cantor expressou que não faz mais sentido cantar e se portar como antes, agora que acredita em outra doutrina. Ele afirmou que não pode mais “comer na mesa do mundo” após ser vivificado no Espírito Santo, e que agora busca aperfeiçoamento pautado na palavra de Deus.

Leo Stronda agradeceu o carinho e todo o amor que seus fãs, amigos e seguidores sempre lhe deram, e pediu compreensão em relação a sua nova escolha de vida. Ele enfatizou que Cristo vive e está voltando, e que sua decisão de seguir seus ensinamentos é um passo importante em direção à salvação.

Nota na íntegra:

“Hoje é um marco importante na minha caminhada com Cristo rumo ao alvo. Um dia Ele me salvou e recentemente Ele me resgatou, e por isso não posso mais ser negligente com minha salvação.
Como é indicado na sua palavra, ‘arrependei-vos, negue-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me…’
Eu venho a público como forma de compaixão e satisfação aos fãs, amigos e seguidores informar minha saída do grupo Bonde Da Stronda.
Já conversado sobre a situação com meu amigo/irmão Diego e tendo seu total apoio e respeito.
Não faz mais sentido cantar e me portar como antes se hoje acredito na verdade e defendo outra doutrina.
Não consigo mais comer na mesa do mundo após ser vivificado no Espírito Santo.
Não sou perfeito mas a busca pelo aperfeiçoamento pautado na sua palavra não pode cessar.
Agradeço o carinho e todo amor que vocês sempre me deram e espero que entendam e fiquem felizes por mim também.
Ele vive e está voltando! ” publicou o artista no Instagram.

Tags:

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *