LOADING

Type to search

Mundo Cristão

Oração espontânea estremece Cenáculo de Jerusalém: “Línguas celestiais”

Share

O líder de adoração Ryan Delling conseguiu captar o momento especial e único no Cenáculo, que reside no andar superior de um edifício no Monte Sião, em Jerusalém, o local de um dos momentos mais poderosos da história bíblica, quando os apóstolos oraram e esperavam o Espírito Santo prometido.

“Eu estive no Cenáculo muitas vezes ao longo dos anos, e nunca vi isso acontecer. Normalmente, é bastante tranquilo com algumas músicas em grupo. Mas hoje, quatro grupos estavam lá de diferentes nações, incluindo Brasil, Gana, Estados Unidos, e Europa Oriental. Espontaneamente, todos estes grupos começaram a orar juntos em voz alta sem nenhuma música”, continuou ele.

De acordo com God TV, Ryan compartilhou que as orações eram individuais para cada visitante. Alguns oravam em línguas, outros em sua própria língua, mas acima de tudo, todos oravam.

“Estamos à beira do terceiro Grande Despertar na América e nas nações! Faça-o, Senhor”, disse ele.

Da mesma forma, Robert Hotchkin, um dos principais líderes de Patricia King, também conseguiu visitar no mesmo dia, quando a adoração e a oração aconteceram.

“Este foi um movimento totalmente não planejado, orquestrado pelo Espírito Santo que surgiu do nada e continuou por bastante tempo. Várias línguas e muitos grupos de pessoas, mas todos clamando por um movimento e batismo do Espírito”, revelou ele.

Por fim, alguns acreditam que o que aconteceu no Cenáculo coincidiu com o dia de Pentecostes, descrito em Atos 2, quando os apóstolos receberam o Espírito Santo.

Fonte: Gospel Prime

Foto: Reprodução/Instragram

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *