LOADING

Type to search

Amazonas Destaque

Base Arpão apreende balsa com 150 mil litros de óleo diesel em Coari

Share

Policiais militares que atuam na Base Fluvial Arpão, durante cumprimento da operação Hórus/Fronteira Mais Segura, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), apreenderam cerca de 150 mil litros de óleo diesel, em Coari (a 363 quilômetros de Manaus). O combustível foi localizado em uma balsa, que também foi apreendida.

A apreensão foi realizada durante uma abordagem, na sexta-feira (03). Durante a fiscalização, os policiais identificaram que a balsa de nome Machado Freire navegava transportando combustível. Ao todo, foram contabilizados cerca de 150 mil litros.  

Aos policiais, o comandante da embarcação informou que não tinha a Licença de Operação para transporte de substância perigosa. A apreensão foi estimada em mais de R$ 2 milhões.

O combustível foi apreendido junto com as embarcações, balsa e rebocador. O material e o comandante foram encaminhados à autoridade policial judiciária.

Em Parintins
No município de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), policiais da operação Hórus/Fronteira Mais Segura, prenderam dois homens, de 32 e 24 anos, por suspeita de envolvimento no crime de adulteração de sinal identificador de veículo. A dupla foi flagrada em uma moto sem placa. Durante revista pessoal, as equipes encontraram duas porções de entorpecente. Eles foram encaminhados à Delegacia Interativa de Polícia (DIP).


Foto: Divulgação/SSP-AM

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *