LOADING

Type to search

Destaque Politica

Bolsonaro afirma que esquerda planejou o 8 de janeiro

Share

Em entrevista à imprensa norte-americana, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) atribuiu à esquerda a responsabilidade pelos atos ocorridos no dia 8 de janeiro em Brasília. De acordo com ele, as manifestações dos conversadores são marcadas por serem sempre pacíficas, e as depredações às sedes dos Três Poderes foram planejadas por seus opositores.

– Todos os comícios de direita dos últimos quatro anos foram pacíficos e não temos nada a ver com isso. Nosso povo nunca faria o que as pessoas fizeram no dia 8 de janeiro. Foram pessoas de esquerda que planejaram tudo isso – assinalou ele em entrevista à NBC News no último sábado (4).

Na ocasião, Bolsonaro se encontrava na Conferência de Ação Política Conservadora. Ele foi questionado pela mídia sobre estar sendo investigado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em apuração sobre a responsabilidade pelos atos.

– Eu não era mais presidente e estava fora do Brasil – lembrou ele.

O ex-presidente ainda revelou estar planejando retornar ao Brasil este mês. Ele se encontra em Orlando, na Flórida, desde o fim do ano passado.

Fonte: Pleno News

Foto: Reprodução / NBC News

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *