LOADING

Type to search

Destaque Mundo Cristão

Pastor detona pregações de Vitória Souza:”fracas e antropocêntricas”

Share

Nos últimos dias o nome da digital influence e pregadora Vitória Souza anda em alta nas redes sociais. O motivo sua maneira de pregar.

O pastor Renato Vargens, líder da Igreja Cristã da Aliança – Niterói (RJ), criticou a pregadora e apontou três razões pelas quais não recomenda que os cristãos as ouçam.

Segundo o religioso, a mensagem de Vitória Souza não é bíblica, suas analogias são fracas e desprovidas de fundamento bíblico.

Vargens também afirmou que a jovem utiliza o método coaching para falar em nome de Deus, porém, sem conteúdo bíblico e teológico que glorifique ao Senhor.

Para ele, a influence necessita de instrução, discipulado e de um pastor de uma igreja que a oriente a respeito da Palavra de Deus.

“1. A mensagem dela não é bíblica.

2. Suas analogias são fracas, antropocêntricas e desprovidas de fundamento bíblico.

3. Claramente ela usa do coaching para falar em nome de Deus, sem, contudo, demonstrar conteúdo bíblico e teológico que glorifique ao Senhor”, escreveu o pastor.

A declaração do pastor dividiu a opinião dos evangélicos, embora alguns concordem com ele, outros veem na jovem uma grande pregadora assistindo seus vídeos a ponto de fazê-los viralizarem.

A agenda de Vitória Souza é bastante concorrida, conforme ela divulga em suas redes sociais. Até o momento ela não se manifestou sobre as críticas.

Tags:

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *