LOADING

Type to search

Destaque Politica

Valdemar: Bolsonaro e Michelle vão fazer caravanas pelo país

Share

O presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, declarou nesta quarta-feira (1°) que o ex-presidente Jair Bolsonaro e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro devem participar de caravanas pelo Brasil ainda no primeiro semestre deste ano. A declaração foi feita pelo líder partidário após uma reunião com a bancada do PL na Câmara.

– Queremos que o Bolsonaro visite as nossas cidades. Nós temos observado isso aí que ele não perdeu prestígio e ele vai ser uma pessoa muito importante nas eleições municipais no ano que vem. Vocês podem ter certeza que vamos ter um crescimento de prefeitos e vereadores brutal – afirmou.

Segundo Valdemar, a ideia é que Bolsonaro e Michelle façam viagens separadamente pelo país. No caso da ex-primeira-dama, o foco seria a participação de mulheres na política. Já nas viagens de Bolsonaro, o objetivo seria dialogar com prefeitos e lideranças regionais. O dirigente do PL prevê que as caravanas comecem entre maio e junho deste ano.

O objetivo do dirigente da sigla de Bolsonaro com as viagens é organizar o PL para as eleições municipais do ano que vem, quando a legenda tem a pretensão de eleger mil prefeitos. Sobre o retorno do ex-presidente ao Brasil, Valdemar disse ainda não ter uma data, mas prevê que a volta aconteça em abril.

Fonte: Pleno News

Foto: Clauber Cleber Caetano/PR

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *