LOADING

Type to search

Destaque Politica

Roberto Justus sobre Bolsonaro: “Devolveu o Brasil para o PT”

Share

O empresário Roberto Justus comentou sobre o resultado das eleições de 2022 e fez críticas ao ex-presidente Jair Bolsonaro por ter saído do Brasil após a derrota.

Justus disse que o retorno do Partido dos Trabalhadores para a Presidência é culpa do ex-presidente e das “bobeiras” que ele falou.

– Quem entregou o Brasil para a direita foi Lula e o PT por tudo que eles fizeram no passado. Quem devolveu o Brasil para o Lula e o PT foi o Bolsonaro com as bobagens que ele fez e ele disse. Não precisava ter feito isso, já estava ganho – afirmou.

Em outra parte, ele culpa o filho de Bolsonaro, Carlos, pela forma belicosa como a imprensa foi tratada durante os quatro anos de governo.

– Tinha que parar de bater, para bater na mídia, a mídia tem que estar do seu lado. Você tem que colocar anúncio na Rede Globo se você quiser mostrar tudo o que fez. Trump bateu na imprensa por quatro anos e não foi reeleito e eu falei isso pra ele [Bolsonaro]. Mas ele ouve pessoas erradas, como os Carluxos da vida, que são belicosos e querem bater em todo mundo.

Justus disse que pôde conversar sobre isso pessoalmente e que o ex-presidente o ouviu. Ele entende que não cabe ao presidente criar confusões, pois isso espanta os eleitores, principalmente as mulheres que representam a maioria do eleitorado.

Fonte: Pleno News

Foto: Reprodução Youtube

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *