LOADING

Type to search

Destaque Mundo Cristão

Convertida há 20 anos, Suzana Alves afirma que era frustrada como Tiazinha

Share

Suzana Alves, 44 anos, relembrou a época em que interpretava Tiazinha, uma personagem inspirada na mulher gato que fez grande sucesso no final dos anos 90. Apesar da fama, a ex-Tiazinha, que não tem medo de esconder o seu passado, disse em um vídeo publicado nas redes sociais, que “nunca foi tão feliz como é hoje”.

Convertida ao Evangelho há cerca de 20 anos, Suzana, que hoje é empresária, relembrou que “era a mina mais famosa deste país” e que “vivia como uma estrela do rock in roll”.

A brasileira iniciou sua carreira em 1987, como assistente de palco do programa infantil Oradukapeta, apresentado por Sérgio Mallandro, no SBT.

Na mesma época, Suzana chamou a atenção de grandes empresas e realizou diversos trabalhos publicitários. Em 1997, ela se tornou um fenômeno ao interpretar Tiazinha, vestida apenas com uma lingerie preta, máscara e portando um chicote no Programa H, comandado por Luciano Huck, exibido pela Band.

Hoje, no vídeo, com a Bíblia no colo, Suzane disse que “parava todos os lugares e que não podia sair da porta de casa sem segurança”, ela relembrou que “só andava cercada por uma equipe”. A empresária, que optou por uma vida mais tranquila, revelou que no auge da sua carreira era uma pessoa “frustrada”; mas após ter um encontro com Jesus, “descobriu o sentido da vida”.

– (…) Eu não tinha amigos, não tinha pessoas que me amavam. Eu não fazia ideia do que era amor. Eu era frustrada. Apesar de ser a top do Brasil, eu não tinha esse sorriso, essa leveza que eu tenho hoje. Faltava pra mim. E isso não encheu meu ego. Não fez com que eu ficasse aí correndo atrás de likes, de curtidas, de plásticas, de roupas, de carnaval, de desejar o elogio dos outros. Acabou. Eu descobri o sentido da vida. Ele me amou primeiro, e por isso eu entreguei meu corpo, minha mente, meu espírito, tudo que eu tenho para ele – contou.

Suzana falou ainda que “não tem mais o dinheiro que tinha antes”, mas em compensação “nunca foi tão feliz como é hoje”. A empresária afirmou publicamente que Deus reorganizou sua vida.

– Hoje, a minha vida material é completamente diferente dessa que eu vivi. Ninguém me olha mais como me olhava antes. Ou se olha, talvez para fazer alguma crítica ou comentário por conta da vida que eu tenho hoje. Eu não tenho mais o dinheiro que eu tinha antes, não tenho mais a fama que eu tinha antes. Mas eu nunca fui tão feliz como sou hoje. A felicidade de hoje nasce de dentro pra fora, porque ela vem com um Deus único, que me ama de verdade. Ele reconstruiu a minha vida – completou.

Assista o vídeo:

Fonte: Pleno News

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *