LOADING

Type to search

Amazonas Destaque Geral Politica

Apresentador Sikêra Júnior publica vídeo após receber alta

Share

O apresentador Sikêra Júnior, do programa Alerta Nacional, da RedeTV!, fez, na noite deste domingo (26), sua primeira postagem em seu perfil no Instagram após receber alta do hospital depois de ser internado para tratar de uma otite bacteriana. A última postagem de Sikêra em sua página tinha sido registrada no dia 11 de fevereiro, um dia antes de ele ser hospitalizado.

Em um vídeo sem legenda, o comunicador apareceu com alguns hematomas na boca e no nariz, e brincou fazendo o símbolo do rock ao som da música Angst, da banda alemã de heavy metal Rammstein.

Nos comentários, fãs celebraram a recuperação do apresentador e brincaram com Sikêra dizendo que ele estava com o “CPF renovado”. Colegas dele na televisão, como os apresentadores Cesar Filho e Celso Portiolli, e políticos, como o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o deputado federal Mario Frias (PL-SP), desejaram melhoras ao comunicador.

Alta Hospitalar
O apresentador Sikêra Jr. recebeu alta do hospital após duas semanas de internação para tratar uma otite bacteriana severa. Laura Peixoto, esposa do âncora da RedeTV!, deu a notícia nas redes sociais, celebrando o fato de que este domingo (26) também é seu aniversário.

De acordo com Laura, havia uma programação para seu aniversário desde antes da internação de Sikêra, mas os planos tiveram que ser mudados.

– Mas Jesus mais uma vez mostrou que os sonhos dele são maiores que os meus! Deu uma reviravolta na minha fé – escreveu.

Laura aproveitou para agradecer a bispa Luciana Monteiro, que conduziu um grupo de oração durante os dias de internação do apresentador. Na publicação, Laura compartilha uma sequência de imagens dos momentos de fé.

– Temer porque? Se Sikêra está guardado por quem nunca perdeu batalhas, seu nome é Jeová Jireh! – celebrou.

Fonte: Pleno News

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *