LOADING

Type to search

Destaque Mundo Cristão

UMADEGO publica nota de repúdio após boatos de violência sexual durante o congresso

Share

A União de Mocidade das Assembleias de Deus de Goiás (UMADEGO) veio a público repudiar os boatos de que casos de violência sexual teriam ocorrido no evento, que foi realizado entre os dias 17 e 21.

De acordo com a nota, assinada pela diretora, “os boatos espalhados visam única e exclusivamente disseminar a mentira, confundir a população, além de deturpar a imagem do Congresso que comemora seus 60 anos”.

“Ressaltamos que as informações oficiais são publicadas todos os dias nas redes sociais dos Jovens Fortes, UMADEGO. Repudiamos a mentira e todo o tipo de FAKE, divulgamos somente a verdade”, disse a organização.

A nota também informa que o departamento jurídico está averiguando o caso, “e registrará um boletim de ocorrência para que os responsáveis sejam identificados e criminalmente responsabilizados pelas fake news, bem como, serão tomadas as medidas legais cabíveis em relação a isto”.

O congresso aconteceu no Ginásio Goiânia Arena, na capital do estado de Goiás. Esta foi a 60° edição.

Ao todo, foram mais de 30 atrações durante os cinco dias de evento. Cantores como pregador Luo, Gabriela Rocha e Thalles Roberto foram alguns dos que compareceram na conferência.

A UMADEGO é um dos maiores congressos de jovens do Brasil, que acontece no período de Carnaval. Outro grande congresso que enfrenta uma polêmica nesta edição é a UMADEB (União de Mocidades das Assembleias de Deus de Brasília) após a pregação do pastor americano David Eldridge.

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *