LOADING

Type to search

Destaque Politica

Zambelli desmente fake news de que assina site pornográfico

Share

Um vazamento de supostos dados bancários da deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) mostrou que a parlamentar seria assinante do site de conteúdo adulto Brasileirinhas. Por meio de sua assessoria, Zambelli nega veementemente: “chega a ser esdrúxulo”.

– Embora sequer houvesse necessidade de comentar sobre supostos gastos pessoais, chega a ser esdrúxulo ter que vir a público desmentir à imprensa fatos tão absurdos – disse.

– Todavia, para que não fique nenhuma dúvida: os gastos apontados não são reais, inclusive a suposta assinatura de conteúdo adulto. Um dos exemplos é que a deputada não nasceu em Birigui – continua a nota da assessoria.

O responsável pela divulgação dos supostos dados é o grupo hacker EterSec, que se apresenta como “um braço da Anonymous no Brasil”. Zambelli lamenta que veículos de comunicação deram espaço “para divulgação de notícias fraudulentas tão absurdas” e afirma que os responsáveis serão processados.

– Desde ontem, Carla Zambelli vem recebendo inúmeras mensagens de xingamentos, assédio e ameaças por WhatsApp. Os responsáveis pela exposição dos contatos e das mentiras expostas serão devidamente processados – finaliza a nota.

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *