LOADING

Type to search

Brasil Destaque

Regina Duarte é atacada após post contra ideologia de gênero

Share

Regina Duarte causou polêmica nas redes sociais após fazer uma publicação neste domingo (12) em crítica à ideologia de gênero, frisando só existirem os sexos feminino e masculino. Após ironizar a sigla LGBTQIA+, a atriz sofreu ataques em seu perfil no Instagram.

A imagem compartilhada pela veterana traz a mensagem “Você pode ser LGBTQQICAPF2K+, mas só tem duas opções: ginecologista e urologista”.

Na legenda, a atriz ainda faz referência ao pronome neutro.

– É possível que este meu post possa “estar sendo” desrespeitoso com os – as “todes” do nosso Brasil?! A intenção é puramente : científica! – escreveu.

A publicação recebeu muitos comentários negativos com ataques à profissão de Regina, bem como o fato de a atriz ser apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro.

– Os atores também só têm 2 opções: serem artista, aqueles que produzem e levam a arte adiante, ou ser Regina Duarte – escreveu um internauta.

– E convenhamos que de ciência você não entende nada, musa da cloroquina – escreveu outro.

– Sua filha precisa interditar você. Perdeu completamente a noção.. enlouqueceu… desumana e perigosa…- apontou mais um.

No entanto, a publicação também recebeu comentários positivos, em concordância com a posição da artista, que recebeu apoio inclusive de pessoas LGBT.

– Sou mulher homossexual e concordo completamente com você. Não existe essas palhaçadas todas que estão inventando não. Ou você é o homem ou você é mulher – respondeu uma seguidora.

– Sou argentino e sou homossexual e estou totalmente de acordo com o post – comentou outro.

Regina não somente não respondeu aos ataques como sem seguida fez uma série de publicações sobre outros assuntos. Em uma delas, a atriz comemora que está quase atingindo a marca de três milhões de seguidores no Instagram.

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *