LOADING

Type to search

Brasil Destaque

MTST faz atos nos escritórios de Zambelli e Eduardo Bolsonaro

Share

Militantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) realizaram, nesta terça-feira (14), atos de protestos na porta dos escritórios dos deputados federais Carla Zambelli (PL-SP) e Eduardo Bolsonaro (PL-SP).

Sem provas, os manifestantes acusam os dois parlamentares de financiarem ou apoiarem os atos de 8 de janeiro, quando as sedes dos Três Poderes foram vandalizadas.

Os escritórios de Zambelli e Bolsonaro ficam na capital paulista, mas além deles, outros pontos em vários estados brasileiros também foram alvos dos militantes do MTST.

As sedes de empresas também foram alvos de protestos, assim como as casas do governador afastado do Distrito Federal, Ibaneis Rocha. A sede do Banco Central no Rio de Janeiro também registrou manifestações.

O líder do MTST, Guilherme Boulos (PSOL-SP), declarou que o objetivo dos atos de hoje é “reafirmar a importância de fazer com que todos os envolvidos na tentativa de golpe respondam por seus crimes”.

Pelas redes sociais, o grupo afirmou:

– Hoje a Frente do Povo Sem Medo fez diversas manifestações em vários estados do Brasil exigindo punição aos idealizadores e financiadores dos atos golpistas! É pra lembrar pra Zambelli, pro Bananinha, que fascismo não se discute, se destrói!

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *