LOADING

Type to search

Destaque Mundo Cristão

Avivamento: Reunião de oração nos EUA dura mais de 100 horas

Share

Desde a quarta-feira passada (8), centenas de estudantes da Asbury University, em Wilmore, Kentucky, nos Estados Unidos, estão reunidos em oração ininterrupta; o que já dura mais de 100 horas.

O ambiente escolar é o mesmo onde, em fevereiro de 1970 se iniciou um grande avivamento entre os estudantes universitários dos Estados Unidos, uma história que tem marcado gerações.

O movimento aconteceu de forma espontânea como foi há décadas, os alunos iniciaram o culto pela manhã e não pararam até o momento.

– Deus está se movendo… generosa e gentilmente. Depois de pregar hoje, o culto continuou. Os alunos estão adorando, orando, curando, confessando. Deus está agindo – revelou o pastor Zachary Michael, da Weare Envision.

HISTÓRIA DO AVIVAMENTO EM ASBURY
De acordo com site Evangelical Focus, há 53 anos, o tradicional culto matinal da faculdade foi substituído pelo compartilhamento de testemunhos. Estudantes dedicados à oração, passaram o dia compartilhando o que Deus estava fazendo em suas vidas.

Uma grande onda de fé tomou conta do lugar a ponto de todas as aulas do dia serem canceladas. O auditório com capacidade para 1,5 mil alunos ficou praticamente lotado ao longo de todo o dia, até que perto da hora do jantar, alguns começaram a sair.

Mas ao se aproximar a hora do culto noturno, o espaço voltou a encher e ficou completamente lotado.

– Às vezes, toda a frente do auditório ficava lotada de pessoas de joelhos; alguns orando, alguns dando conselhos, alguns apenas se regozijando no Senhor. Durante todo o tempo na plataforma havia um fluxo incessante de pessoas declarando publicamente as maravilhosas obras de Deus – conta o site.

Naquele ano, foram 185 horas ininterruptas de muita oração, clamor, louvor e testemunhos.

Fonte: Pleno News

Foto: Reprodução/Instagram

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *