LOADING

Type to search

Destaque Mundo Cristão

Jogador que recebeu oração de colegas abre os olhos e mostra melhora

Share

Em uma declaração, o time Buffalo Bills anunciou que os médicos informaram que o jogador Damar Hamlin, hospitalizado após colapso durante um jogo, teve uma melhora notável nas últimas 24 horas e “demonstrou que ele parece estar neurologicamente intacto”.

De acordo com o agente do jogador, Damar Hamlin abriu seus olhos e tem estado de mãos dadas com a família no hospital. Além disso, eles informaram que seus pulmões ainda estão se recuperando e ele tem feito progresso constante.

De acordo com a CBN News, os médicos continuam esperançosos de que Hamlin será capaz de falar em breve. Na quinta-feira os médicos disseram que Hamlin está consciente.

Além disso, os médicos revelaram que ele escreveu uma nota para eles perguntando se a equipe ganhou o jogo na segunda-feira. O médico afirmou que ele havia vencido “o jogo da vida”.

Nesse sentido, diversas pessoas têm se unido em oração pela recuperação do  jogador de 24 anos que entrou em parada cardíaca após uma colisão com o grande receptor Tee Higgins de Cincinnati Bengals.

Por fim, fãs, proprietários de equipes e jogadores – incluindo Tom Brady e Russell Wilson – continuam a fazer doações para a Hamlin’s Chasing M’s Foundation, que havia arrecadado mais de US $7 milhões até a tarde de quinta-feira.

Fonte: Gospel Prime

Foto: Joshua A. Bickel/AP

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *