LOADING

Type to search

Destaque Politica

Bolsonaro se manifesta sobre atos no DF e repudia fala de Lula

Share

Na noite de domingo (8), o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), se manifestou a respeito dos protestos que ocorreram em Brasília. Ele se pronunciou por meio das redes sociais.

Bolsonaro destacou que ao longo de seu mandato sempre esteve dentro das quatro linhas da Constituição respeitando e defendendo as leis.

– Manifestações pacíficas, na forma da lei, fazem parte da democracia. Contudo, depredações e invasões de prédios públicos como ocorridos no dia de hoje, assim como os praticados pela esquerda em 2013 e 2017, fogem à regra. Ao longo do meu mandato, sempre estive dentro das quatro linhas da Constituição respeitando e defendendo as leis, a democracia, a transparência e a nossa sagrada liberdade.

Ele repudiou as acusações de Lula (PT).

– No mais, repudio as acusações, sem provas, a mim atribuídas por parte do atual chefe do executivo do Brasil.

Lula assinou, na tarde deste domingo, uma Garantia da Lei e da Ordem (GLO), que prevê o uso das Forças Armadas, para deter as ações extremistas de manifestantes contrários ao processo eleitoral que o elegeu. O decreto foi publicado no Diário Oficial da União (DOU).

No momento do anúncio, Lula atacou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o chamando de genocida e culpou o governo do Distrito Federal de “incompetência, má vontade ou má-fé” na gestão da segurança pública diante dos atos.

Fonte: Pleno News

Foto: Repdoução/Internet

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *