LOADING

Type to search

Destaque Mundo Cristão

“Pode zoar a religião de Janja ou só a de Michelle?”, ironiza humorista Danilo Gentili

Share

Danilo Gentili fez uma piada no Twitter cutucando a primeira-dama, Rosângela da Silva, da Janja, a respeito de sua orientação religiosa. “Pode zuar (sic) a Janja girando pomba gira no terreiro ou só pode zuar (sic) a Michele (sic) rezando no culto de crente? Eu tô perguntando antes porque eu cansei de errar. Não quero errar. Me ajudem a ser do bem! Pode ou não jornalistas?”, disparou o apresentador.

Pode zuar a Janja girando pomba gira no terreiro ou só pode zuar a Michele rezando no culto de crente?

“Eu tô perguntando antes porque eu cansei de errar. Não quero errar. Me ajudem a ser do bem! Pode ou não jornalistas?”. O questionamento aconteceu após um post de 2021 de Janja viralizar na web. “Saudades de vestir branco e girar, girar, girar…”.

Veja a reação dos internautas ao questionamento de Gentili:

“Se a Michelle estiver falando em línguas dentro da igreja, não zoe. Se ela fizer isso em outro lugar, expondo as pessoas a esses elementos, é cringe, zoe. Se a Janja rodar no terreiro, não zoe. Se ela fizer atos religiosos em eventos públicos ou fora da esfera religiosa, zoe.”

“Faz o L que aí tá liberado tudo, Danilo”.

“Lógica da esquerda. Zoar cristão = dever cívico. Caçoar outras religiões = fascismo no estado mais puro.”

“Pode zoar, e pode ficar sem os dentes na boca tbm. Escolhas da vida… Não saio da minha casa para ficar cuidando da religião alheia. Pq tenho mais o que fazer”

Créditos: O Fuxico.

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *