LOADING

Type to search

Destaque Politica

“Quem perdeu as eleições, fique quietinho”, afirma Lula

Share

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) adotou um tom provocativo e pediu que aqueles que perderam as eleições fiquem “quietinhos”, pois ele e seus apoiadores irão fazer uma “grande festa popular” no dia 1° de janeiro, ocasião de sua posse. A declaração foi feita durante discurso nesta quinta-feira (29) realizado para anunciar seus novos ministros.

– Todo mundo está convidado para posse. Não fique preocupado com barulho. Quem perdeu as eleições, fique quietinho. Vamos fazer uma grande festa popular – assinalou Lula.

O Partido dos Trabalhadores espera receber em torno de 300 mil pessoas na solenidade, que contará com cerimônia oficial e com festival que reunirá 20 artistas.

Devido ao grande volume de pessoas e da insatisfação de parte da população com a eleição do petista, o esquema de segurança será reforçado, contando com uma equipe de 8 mil agentes entre Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar do Distrito Federal.

Ainda durante o discurso desta quinta, Lula anunciou os 16 ministros que ainda estavam pendentes. No total, serão 37 pastas na gestão do petista.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *