LOADING

Type to search

Destaque Mundo Cristão

Canal Portas dos Fundos volta a ridicularizar Jesus em vídeo

Share

O canal de humor Porta dos Fundos, famoso por fazer sátiras de Jesus durante o período do Natal, publicou nesta semana o vídeo “O Jesus Certo”.

Trata-se de uma reflexão sobre o tipo de Jesus a que um indivíduo recorre em cada momento de sua vida. Na descrição do vídeo postado, tentou-se explicar o conceito por trás do esquete.

“Dependendo do momento, ore para um Jesus que lhe convém. No bar, o que transforma água em vinho. Na hora da larica, o que multiplica pão e peixe. Quando te sacaneiam, o que fala “quem nunca errou, que atire a primeira pedra”. Quando você quer sacanear, o que chega expulsando geral no chicote. E se reclamarem que você só tem amiga piranha, não temas, Jesus também teve”, diz a descrição.

No vídeo, uma mulher chega em um estacionamento e percebe que o alarme do carro disparou. Então, ela fala: “Jesus Cristo, cadê essa chave?”.

A partir daí, passam a aparecer vários atores interpretando Jesus das mais variadas formas. Um deles, Rafael Portugal, que interpreta o Jesus da Assembleia de Deus.

Todo de branco e com barba, esse Jesus aparece cantando um louvor, e depois diz que a mulher não é bem-vinda [em sua casa], porque está usando maquiagem, calça apertada e sem coque.

Veja o vídeo:

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *