LOADING

Type to search

Mundo Cristão

Bruna Karla tem livramento: ‘A casa teria explodido com a gente’

Share

Neste domingo (25), por muito pouco, a casa da cantora Bruna Karla não foi tomada pelo fogo. A artista contou, nas suas redes sociais, o livramento que recebeu enquanto viajava com a família no feriado de Natal.

Uma amiga de Bruna Karla se disponibilizou a ir até a casa da cantora verificar como estavam os dois cachorros da família. Chegando no local, a amiga se deparou com a tomada do fogão em chamas próximo da mangueira de gás, o que poderia causar um incêndio.

No vídeo publicado, Bruna afirmou que caso estivesse em casa, não teria visto o fogo começando, pois a cozinha fica fechada e a família não tem o hábito de descer cedo para tomar café ou então neste horário já teria saído para a igreja.

– A casa teria explodido com a gente dentro – afirmou Bruna Karla.

Ninguém ficou ferido e os cachorros estão sendo cuidados por amigos da família.

Bruna relembrou que algo muito parecido aconteceu em uma casa vizinha do condomínio, no entanto, com a tomada do ar-condicionado. A babá estava no quarto cuidando das crianças e o fogo se alastrou por toda a casa, ninguém ficou ferido.

Na publicação, a cantora citou o Salmo 91 e agradeceu a Deus, aos amigos e a equipe do condomínio. Como resposta à publicação, o ator Vitor Pecoraro, orientou a cantora que quando viajasse, desligasse os disjuntores e solicitasse o desligamento do gás e da água.

Bruna Karla é casada com o produtor musical Bruno Santos com quem têm dois filhos, Benjamin Santos e Bella Santos.

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *