LOADING

Type to search

Destaque Politica

Tarcísio diz ter ‘eterna gratidão e admiração’ por Jair Bolsonaro

Share

O governador eleito de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou, neste domingo (11), que o presidente Jair Bolsonaro (PL) tem sua “eterna admiração e gratidão”. Em uma postagem no Twitter, com uma foto ao lado de Bolsonaro, o governador eleito destacou a importância do presidente em sua trajetória.

– Se estou hoje aqui, é porque Jair Bolsonaro confiou em mim e no trabalho de um técnico que em 2018 ninguém conhecia – afirmou.

Tarcísio foi nomeado ministro da Infraestrutura por Bolsonaro logo no primeiro ano de mandato e manteve-se no cargo até março deste ano, quando lançou sua candidatura ao Palácio dos Bandeirantes como principal nome apoiado pelo presidente da República.

Durante a campanha pelo governo de São Paulo, Tarcísio levantou bandeiras comuns a do presidente, como a crítica à obrigatoriedade da vacinação contra Covid-19 e ao uso de câmeras nos uniformes da Polícia Militar. O governador eleito ainda acompanhou Bolsonaro em motociatas e na Marcha para Jesus em São Paulo.

No entanto, Tarcísio se envolveu em uma polêmica na última semana ao dizer, durante entrevista à CNN Brasil, que nunca foi “bolsonarista raiz”. Na ocasião, o novo chefe do Executivo paulista declarou que seu governo pretende ser técnico e aberto ao diálogo com adversários do atual presidente.

Fonte: Pleno News
Foto: Reprodução/Redes sociais

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *