LOADING

Type to search

Destaque Mundo Cristão

Restaurante se recusa a servir grupo cristão por suas visões conservadoras

Share

Um restaurante da Virgínia, nos Estados Unidos, se recusou a servir uma organização cristã conservadora por causa da posição do grupo sobre o casamento tradicional e a proteção da vida.

Segundo Faith Wire, no dia 30 de novembro, a Family Foundation tinha uma reserva privada no Metzger Bar and Butchery localizado em Richmond, Virgínia, para uma recepção de doadores.

“Respeitamos os direitos estabelecidos de nosso pessoal como humanos e nos esforçamos para criar um ambiente de trabalho onde eles possam fazer seu trabalho com dignidade, conforto e segurança”, disse.

Desta forma, Cobb afirmou que todos deveriam estar preocupados com o fato de que às pessoas está sendo negado o serviço com base em suas políticas. Ela também comparou a decisão do restaurante a estabelecimentos nos anos 50 e 60 que negavam clientes negros com base na raça.

“Bem-vindo ao século 21, onde pessoas que provavelmente se consideram ‘progressistas’ tentam recriar um ambiente dos anos 50 e início dos 60, quando as pessoas tinham o serviço de comida negado devido a sua raça”, escreveu ela.

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *