LOADING

Type to search

Destaque Geral

Moraes se reúne com delegados das Polícias Civis de todo o país

Share

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, se reuniu nesta terça-feira (6) com delegados-gerais das polícias civis dos estados. Durante o encontro, que foi realizado no tribunal, Moraes afirmou que o trabalho de parceria de inteligência entre a Justiça Eleitoral e as corporações deve continuar nas eleições municipais de 2024.

Antes das eleições, em 20 de setembro, Moraes havia se reunido com 21 delegados-gerais da Polícia Civil dos Estados e do Distrito Federal. No encontro desta terça, o ministro disse que o trabalho conjunto permitiu que as eleições deste ano tenham ocorrido de forma pacífica.

– Tivemos sucesso e tranquilidade nas eleições. O período subsequente foi um pouquinho agitado, mas nada que tenha fugido da normalidade e nada que tenha rompido a legalidade. Isso se deve muito ao trabalho de todos vocês, individualmente, no sentido de cada uma das polícias dos estados, mas também coletivamente – afirmou.

Na reunião foi definido que o TSE vai conceder aos delegados a medalha de Ordem do Mérito Assis Brasil. A data da condecoração ainda será definida pela Corte.

*Agência Brasil

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *