LOADING

Type to search

Mundo Cristão

Cody Gakpo: Jogador da Holanda apresenta Jesus aos seus colegas

Share

O atacante da seleção da Holanda, Cody Gakpo, é um cristão fervoroso que tem levado a Palavra de Deus para seus colegas de time.

Recentemente, o lateral-direito da seleção holandesa, Denzel Dumfries, falou sobre como a fé de seu companheiro tem influenciado sua vida e a de dos jogadores do time.

Em entrevista, a repórter perguntou com quem Dumfries gostaria de compartilhar a vitória e ele falou que seria com o atacante evangélico.

– Só pode ser um, Cody Gakpo. Ele é muito religioso. Oramos com ele nos últimos dias. Ele nos apresentou sua fé e como ele a pratica. Isso também me aproximou de Deus. Acho que o que compartilhamos juntos foi muito especial, me deu muita força e sou muito grato a ele por isso – revelou o jogador.

Mas Denzel não é o único impactado com a fé de Gakpo, seus milhares de seguidores nas redes sociais recebem mensagens religiosas com frequência.

A última publicação feita por ele no Instagram destacava a grande bondade de Deus após a vitória da Holanda contra os Estados Unidos por 3 a 1.

– Que sensação, um passo mais perto. Deus é bom, Deus é grande – escreveu o atacante cristão.

Fonte: Pleno News
Foto: Reprodução/Instagram

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *