LOADING

Type to search

Destaque Mundo Cristão

Julia Vitória grava clássico dos anos 90 e fica em alta no YouTube

Share

Nesta quarta-feira (30), Julia Vitória surpreendeu ao lançar o clássico Palavras, composição que deu nome ao álbum lançado em 1999 por Lauriete, uma das cantoras mais conhecidas no segmento gospel e, ainda hoje, muito cantada nas igrejas pentecostais. O lançamento fez Julia ficar em alta nos vídeos.

– Eu gosto muito de incluir releituras que fazem parte do meu caminhar com Cristo no repertório e Palavras faz parte da minha infância, todos os domingos eu ouvia a minha pastora cantar com sua doce voz – lembra Julia.

A regravação de clássicos da música cristã tem sido um diferencial na carreira de Julia Vitória. Em 2020, a jovem lançou uma versão de Além do Rio Azul, gravada originalmente na década de 80 pelo grupo Voz da Verdade. Somente nas plataformas de áudio, o sucesso já soma mais de 50 milhões de streams.

Apesar de ter nascido e morar nos Estados Unidos, todos os trabalhos de Julia, até então, tinham sido gravados no Brasil e era um sonho da cantora produzir algo em sua terra natal, o que se tornou realidade neste projeto, que foi todo gravado em Woodridge, vila situada a aproximadamente 150 quilômetros de Nova Iorque.

O projeto tem a produção musical de Hananiel Eduardo e a direção de vídeo de Flauzilino Junior e traz outras cinco faixas, entre elas músicas inéditas e autorais, que serão disponibilizadas ao longo de 2023.

Fonte: Pleno News
Foto: Reprodução/Internet

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *