LOADING

Type to search

Politica

Heloisa Bolsonaro critica artistas na posse: “Volta a farra”

Share

A esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Heloisa Bolsonaro, criticou em suas redes sociais o anúncio de que diversos artistas irão participar da cerimônia de posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Nesta quarta-feira (30), a esposa de Lula, Rosângela da Silva, a Janja, divulgou uma lista com várias atrações que estarão no evento do dia 1° de janeiro.

Nos stories de seu perfil no Instagram, Heloisa publicou a captura de tela de um vídeo no qual Janja fez o anúncio da lista de cantores que estarão na posse. Junto da postagem, a esposa de Eduardo Bolsonaro questionou como será feito o pagamento dos artistas e afirmou que o episódio marca a volta do que ela chamou de “farra com o dinheiro público”.

– Nesse vídeo eles estão anunciando os mais de 20 artistas para a festa do dia 1° de janeiro. Quem vai pagar? Volta a farra com dinheiro público. Ou alguém acredita que artista faz show de graça e ainda mais na virada do ano? – escreveu.

Heloisa também criticou o embaixador do Brasil nos Emirados Árabes Unidos, Fernando Igreja, que apareceu ao lado de Janja no momento do anúncio dos nomes dos artistas que participarão da posse.

– Vai achando que cuidar das relações internacionais é papel dos embaixadores, vai. Quem conhece o Itamaraty sabe – completou Heloisa.

Fonte: Pleno News
Foto: Arquivo pessoal

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *