LOADING

Type to search

Destaque Mundo Cristão

Isaías Saad denuncia página de pedofilia e com ajuda de seguidores consegue derrubar conta

Share

O cantor Isaías Saad fez uma denúncia na noite da quarta-feira (30), de uma página com conteúdo pedófilo, em que crianças aparecem dançando, mostrando seus corpos em explícita sexualização infantil. Saad pediu ajuda dos seus seguidores para denunciar a página e nesta quinta-feira (1º), anunciou que a conta foi derrubada.

A página em questão era a @tropikamaju, que até ser derrubada ja contava com mais de 100 mil seguidores, que segundo o cantor é óbvio que são pedófilos.

“Pessoal, pelo amor de Deus, corre e denuncia essa conta aqui urgentemente ‘@tropikamaju é uma conta com conteúdo pedófilo. Meninas novas, dançando, sensualizando, mostrando os seus corpos, pelo amor de Deus corre e denuncia. Isso está ativo no Instagram, o que mais me impressiona é que o Instagram derruba aquilo que presta, mas o que não presta está aqui óh debaixo do nosso nariz, uma conta com noventa e cinco mil pedófilos. Pelo amor de Deus, vamos tirar isso do ar urgentemente”, desabafou.

Ainda na noite de quarta, Isaías fez outra publicação afirmando que outros perfis com conteúdo de pedofilia começaram a aparecer e questionou: “Porque eles conseguem postar esses conteúdos? Porque o Instagram não tem um filtro para esse tipo de conteúdo!” e pediu que as pessoas comentassem na última foto do perfil oficial do Instagram a frase: ‘Remove pedophile content from Instagram’.

Já na manhã desta quinta, Saad compartilhou que a página havia sido derrubada e agradeceu quem denunciou. “CONSEGUIMOS! Derrubamos a conta mais de 100 mil seguidores pedófilos. OBRIGADO POR ENTRAREM NESSA LUTA. Mas ainda não acabou. Existe uma rede grande de pedófilos aqui no Instagram”.

Nos comentários de todas os posts do cantor há diversas mensagens em apoio à atitude de Isaias e pessoas enojadas com o conteúdo das páginas.

Assista o vídeo com a denúncia:

Foto: Reprodução/redes sociais

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *