LOADING

Type to search

Mundo Cristão

Frente Evangélica parte para cima de Lula após petista insinuar perseguição a igrejas

Share

A Frente Parlamentar Evangélica do Congresso manifestou repúdio à fala de Lula (PT) de que igrejas e lideranças evangélicas poderiam ser responsabilizadas por mortes durante a pandemia da Covid.

O petista e sua turma já avisaram que vão perseguir igrejas que não se curvarem às suas agendas de vacinas. Lula diz que vai responsabilizar igrejas por mortes, caso não apoiem vacinas.

Em nota, o líder, Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), chama os evangélicos a refletirem sobre “princípios que nortearão a República, caso Lula assuma e permaneça presidente”.

“Discursos como esse reforçam a necessidade de continuarmos conclamando nossa sociedade a refletir sobre os fundamentos e os princípios que nortearão a República, caso Lula assuma e permaneça na presidente, eis que tal fala conduz o país ao temeroso caminho da discriminação, preconceito e intolerância religiosa, especificamente contra os Evangélicos.”

A fala de Lula ocorreu em reunião virtual com integrantes do grupo da Saúde da equipe de transição, na última quinta-feira (24).

“Eu pretendo procurar várias igrejas evangélicas e discutir com o chefe delas: ‘Olha, qual é o comportamento de vocês nessa questão das vacinas?’ Ou vamos responsabilizar vocês pela morte das pessoas”, disse o petista.

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *