LOADING

Type to search

Mundo Cristão

Despertar: Muçulmanos estão correndo para Cristo em meio a avivamento no Irã

Share

Um movimento explosivo da igreja clandestina acontecendo em todo o Irã tem chamado atenção de estudiosos avivalistas em todo o mundo. Para um país que sofreu extrema repressão, as pessoas estão em busca de esperança e verdade. Deus está visitando o Irã e eles não estão deixando de lado o Seu convite.

De acordo com reportagem do portal internacional CharismaNews, especializado em eventos carismáticos, essa série de visitas sobrenaturais, conversões milagrosas e mover do Espírito Santo no país tem explicação e foram assim feitas por uma estudiosa do tema, Lana Silk, da Transform Iran.

Eventos

No início de setembro, uma jovem curda, Mahsa Amini, estava viajando para Teerã para visitar a família. Ela foi presa pela polícia de moralidade por usar um hijab de forma inadequada. Mahsa sofreu uma concussão enquanto estava sob custódia e morreu mais tarde. Desde então, os protestos continuaram enquanto as mulheres queimavam seus hijabs e cortavam o cabelo para mostrar ao atual regime que estavam cansadas de serem reprimidas.

Lana Silk diz que cerca de 400 pessoas foram mortas desde o início dos protestos. “50 delas são crianças envolvidas nessas prisões”, diz Silk.

Em tempos de desespero, o evangelho está sendo divulgado na nação. Transform Iran está trabalhando com a igreja clandestina para compartilhar o amor de Jesus para aqueles que estão feridos e quebrados. “O que temos de ter cuidado é garantir que não nos deparemos ou nos apresentemos como outro regime que está tentando assumir o poder”, diz Silk.

Muitos iranianos hesitam em qualquer infiltração na cultura ocidental, então Transform Iran está trabalhando para capacitar os cristãos dentro do país a serem discípulos que fazem discípulos e despertam as pessoas para onde suas raízes realmente vêm e isso aponta para a Bíblia.

Silk diz que eles estão praticando o evangelho de forma prática. Jesus curou enfermos, expulsou demônios, andou em sinais e maravilhas e é exatamente isso que eles estão fazendo hoje.

Ante ao trabalho de evangelização realizado pelo grupo, um verdadeiro despertar espiritual tem chegado ao país e avivando um povo que estava morto e sem esperanças.

Fonte: JM Notícia

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *