LOADING

Type to search

Brasil Destaque

Movimento social ligado ao PT, ocupa sede da Caixa exigindo moradia

Share

Cerca de 200 famílias invadiram a sede da Caixa Econômica Federal na última quinta-feira (17) para exigir agilidade na entrega de moradias.

A ação foi organizada pelo Movimento de Luta por Teto, Terra e Trabalho (MLTT) e é referente ao pedido de casas feita para a chamada Ocupação Paulo Freire, de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco.

Pelas redes sociais, o MLTT, ligado ao Partido dos Trabalhadores, comemora a invasão.

– Cerca de 200 famílias da Ocupação Paulo Freire ocuparam a sede administrativa da Caixa Econômica Federal nesta última quinta-feira, para reivindicar agilidade no processo de moradias dessas famílias. A ocupação foi um sucesso. Agradecemos a todos pelo apoio – dizem os organizadores nas redes sociais.

O deputado federal Carlos Jordy (PL-RJ) recebeu imagens de que o prédio da Caixa está em funcionamento e os funcionários e clientes precisam passar pelos manifestantes para serem atendidos.

– Terroristas do MST invadem prédio da Caixa Econômica em Recife. O edifício encontra-se em pleno funcionamento e mesmo assim foi invadido. O PT ainda nem assumiu e o caos já está sendo instalado. Estão forçando uma guerra civil – criticou o parlamentar.

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *