LOADING

Type to search

Brasil Destaque

Andressa Urach deixa clínica após surto psicótico, segundo Thiago

Share

Andressa Urach deixou, no último sábado (19), a clínica psiquiátrica na qual estava internada. O anúncio foi feito por ela, por meio de um vídeo compartilhado no Youtube.

O ex-marido da loira, Thiago Lopes foi quem fez a revelação que ela estava internada na última semana. Segundo ele, a ex-modelo teve um surto psicótico e que durante o episódio colocou e risco a vida do filho deles, Leon de nove meses.

No vídeo publicado pela influenciadora, ela estava na companhia da mãe, Marisete De Faveri e de outras pessoas da família. Ela agradeceu aos que acompanharam ela e as pessoas que estão torcendo e orando por ela.

“Oi, gente. Tudo bem? Olha eu passando por aqui depois de tanto tempo. Agradeço a todos vocês que nos acompanham aqui sempre, minhas seguidoras fiéis que estão sempre torcendo e orando por mim”, disse.

A ex-fazenda disse ainda: “Estou orientada a não ficar falando muito sobre tudo o que está acontecendo…” e depois foi interrompida pela mãe, que pediu que as pessoas não enviem mensagens para Andressa e que respeitem o momento de repouso por recomendação médica.

Urach também publicou no seu Instagram um foto de Leon e disse que está com saudades do filho. “Saudades do meu Leon, 20 dias longe dele! Nos coloquem em suas orações. Eu oro por vocês e vocês oram por mim?! Senhor Jesus está na frente de tudo! E sei que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus, desabafou.

Foto: Reprodução/Youtube

Tags:

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *