LOADING

Type to search

Cidades Destaque

Prefeitura assina ordem de serviço para reforma da feira Jardim dos Barés

Share

O prefeito de Manaus, David Almeida, e o titular da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), Wanderson Costa, assinam, nesta quinta-feira (17), às 9h, a ordem de serviço para o início das obras de reforma da feira municipal Jardim dos Barés, no bairro São Jorge, zona Oeste.

A feira Jardim dos Barés também faz parte do convênio firmado entre a Prefeitura de Manaus e o governo do Estado, em dezembro de 2021, para a reforma de mais de 30 feiras e mercados na capital. Cerca de R$ 25 milhões estão sendo investidos nessas obras.

Para a reforma da feira Jardim dos Barés, o valor destinado é de R$ 663 mil. As obras vão contemplar melhorias na estrutura metálica, na cobertura e calha, troca do revestimento cerâmico, rampa de acesso, esquadrias, reforma nas instalações elétricas, de aparelhos sanitários e boxes, pintura interna e externa, entre outros.

Esta já é a 24ª obra a ser iniciada pela Prefeitura de Manaus, por meio da Semacc. O objetivo é trabalhar para que Manaus seja a capital número 1 do Brasil em infraestrutura de feiras e mercados.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Manaus

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *